Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral do São Paulo revela ansiedade por estreia de Kaká

Escrito por

Na medida em que a estreia de Kaká se aproxima, o elenco do São Paulo vive a ansiedade para ter como companheiro um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos últimos anos. O lateral-direito Douglas, que nem tinha despontado para o futebol mundial quando Kaká já era melhor do mundo, em 2007, falou nesta quarta-feira da expectativa de vê-lo em campo.

- É sempre bom ter jogadores da qualidade do Kaká para estar nos ajudando. Se vai jogar ou não, é com o professor Muricy. Você vê que é um cara experiente. Gratificante ter ele ao nosso lado. A gente fica feliz. Estamos ansiosos - afirmou o lateral, de 23 anos.

O sentimento é compartilhado pelos demais companheiros. Um por um, eles têm explicado a sensação de conviver com um craque, campeão do mundo em 2002 pela Seleção e com passagens vitoriosa por Milan (ITA) e Real Madrid (ESP).

Também há dúvida quanto às mudanças que a entrada de Kaká deve exercer no time. Douglas prevê liberdade para atacar, já que os adversários vão estar preocupados com a marcação não só de meia, mas de Ganso, Pato, Kardec...

- Também pode ser. Mas com a marcação lá atrás, o Muricy vem falando para sempre que puder ir ao ataque. Sempre que tiver na ponta, sair para o meio, chegar ao fundo com bastante força. Só aproveitar o que ele vem passando para mim. Só depende de mim, fazer o que venho fazendo nos treinamentos para ter bom desempenho no Brasileiro - afirmou o lateral-direito.

Com a liberação do Orlando City e a comissão técnica cada vez mais animada com o desempenho de Kaká, a reestreia do meia pelo São Paulo deve acontecer no próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. O palco é conhecido do jogador, que também debutou pela Seleção Brasileira lá, em 2002.