Kleber Gladiador deve reencontrar sua ex-equipe na quinta-feira. O atacante do Coritiba treinou normalmente nos últimos dois dias de trabalho e provavelmente estará à disposição do treinador Ney Franco contra o Grêmio, na Arena gremista, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O atacante havia sentido uma fisgada na coxa esquerda na última partida contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, ainda no primeiro tempo e teve que ser substituído do duelo. Porém, o jogador apresentou melhoras e voltou a trabalhar com bola na última segunda-feira e nesta terça.
Apesar do retorno de Kleber, Ney Franco terá dor de cabeça para montar a equipe para o duelo com o Grêmio. O zagueiro Rafael Marques e o lateral-esquerdo Juan estão lesionados e seguem no departamento médico alviverde. Além dos machucados, seis jogadores não podem atuar na Copa do Brasil por já terem jogado por outro clube. São eles: o goleiro Wilson, os meias Lúcio Flávio e Esquerdinha, e os atacantes Marcos Aurélio, Paulinho e Henrique.
O Coritiba perdeu o primeiro confronto das oitavas de final para o Grêmio por 1 a 0, no Couto Pereira. Para se classificar, o Coxa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença em Porto Alegre. Em caso de triunfo alviverde pelo mesmo placar da primeira partida, a decisão será nos pênaltis.