Dia 27/10/2015
22:45
Compartilhar

Após uma viagem de alguns dias para a Europa, o presidente Alexandre Kalil, do Atlético-MG, comentou os motivos de sua ida ao Velho Continente. O presidente confirmou que foi atrás de alguns nomes para deixar a equipe do Galo ainda mais preparada para a próxima temporada, na qual o time disputará três competições grandes (Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil).

Diego Tardelli, por exemplo, está na mira do Galo, mas, segundo Kalil, a negociação para repatriar o jogador é complicada.

- Temos algumas coisas e só uma delas eu posso falar. Tenho uma tentativa forte para trazer o Tardelli, mas é muito difícil. Estivemos com o pessoal dele agora em Londres, mas a situação é muito complicada. Conversei com ele e vamos definir na próxima semana se sim ou não.

Sobre a possível venda de Bernard no fim da temporada, o mandatário negou, afirmando que uma mercadoria valiosa como o camisa 11 necessita é de que os outros se locomovam para negociar.

- Jogador não é um pedaço de carne, não é um brinquedo que eu vou lá fora e vendo e venho aqui comunicar a negociação. Fomos lá para tentar comprar e não vender - afirmou.

Por fim, Alexandre Kalil anunciou que Gilberto Silva voltará a vestiar a camisa preto e branca em 2013.

Siga o Lance! no Google News