Foram seis longos meses de espera até a volta de Junior Cesar aos gramados pelo São Paulo. Recuperado da ruptura parcial do tendão de aquiles do pé esquerdo, sofrida em setembro do ano passado, o retorno não poderia ter sido melhor. Titular na vitória sobre o rival Corinthians, no domingo, por 2 a 1, o lateral acredita que sua semana não poderia ter começado melhor.
- O jogo foi muito bom. Havia muita expectativa sobre o tabu, o centésimo gol do Rogério... Conquistamos tudo isso dentro de 90 minutos. Independentemente de tudo, o resultado em si foi muito importante para a sequência no Paulistão. Estamos felizes, mas é manter os pés no lugar e continuar trabalhado por vitórias - ressaltou.
Junior Cesar fala sobre a importância de Luis Fabiano para o grupo
A convivência e o primeiro contato com o atacante Luis Fabiano. que já faz atividades no CT com os novos companheiros de equipe também foi comemorada. Segundo Junior Cesar, a presença de um jogador do nível e da experiência do Fabuloso só deve contribuir no grupo.
- Ele traz confiança. É um cara experiente, goleador, que tem história no São Paulo. A chegada dele vai ser fundamental para a nossa equipe. É um jogador de nível de Seleção, e que esteja apto a jogar logo. Ele cumprimentou todo mundo, é um cara bacana, e isso é fundamental pra descontrair o grupo - afirmou.
Nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Santa Cruz, em Recife, pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois da boa volta contra o Corinthians, o lateral não esconde a vontade de ganhar uma sequência de jogos. Para isso, disputa a vaga com Juan, que também já havia sido seu companheiro no Fluminense.
- Não senti nada (contra o Corinthians), estive à vontade, fiz um bom jogo. O Juan tem uma sequência grande e eu vou continuar trabalhando. Quem vai decidir é o Capergiani. A briga é saudável, com respeito, lealdade. O Juan é um cara bacana, um amigo meu - completou.