Dia 27/10/2015
22:17
Compartilhar

Dono da conta de Twitter mais movimentada do mercado, Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, está perto de anunciar a contratação de um lateral-esquerdo. A dúvida está entre Juan, do Flamengo, e Junior Cesar, do São Paulo.

Juan também interessa ao São Paulo e, caso a transferência seja confirmada, o clube paulista liberaria Junior Cesar, que vê com bons olhos uma transferência para a equipe mineira.

- Eu fico muito feliz pelo interesse do Atlético, que é um grande clube, com uma grande história. Meu empresário está chegando agora, depois do réveillon, ao Brasil. Vamos sentar e conversar - revelou à Rádio Itatiaia.

Junior também pretende se reunir com a diretoria do São Paulo para definir seu futuro.

- Eu tenho mais dois anos de contrato com o São Paulo, tenho de respeitar esta situação, mas fico feliz. Devo me reapresentar, e então conversar com a diretoria - completou.

O Galo já conta com um lateral-esquerdo em seu elenco: Leandro teve o contrato renovado por mais uma temporada.

Siga o Lance! no Google News