O goleiro Julio César, titular da Seleção na disputa da Copa América, tratou de afastar qualquer sinal de favoritismo do Brasil no torneio que será disputado em julho na Argentina. Além disso, garantiu que os principais candidatos ao título não se resumem apenas a Brasil, Argentina e Uruguai.
- Não podemos deixar de falar do Paraguai, por exemplo. A Seleção sempre enfrenta dificuldades contra eles, acho que nunca os venci. Tem também o Equador... Acho que dentro da competição cada um vai ver como cada seleção vai chegar e se comportar. Depois que começar podemos opinar melhor sobre isso. Existe uma série de fatores que podem fazer essa diferença - disse Julio, sem pensar duas vezes ao responder qual é a principal motivação da conquista da Copa América.
- Prestígio. A gente trabalha para ter uma carreira vitoriosa. Jogador quer sempre ganhar. Acho que a gente trabalha para isso, independentemente de qualquer coisa. A maior glória é fazer um trabalho bem sucedido e comemorar. Pode não ter o mesmo glamour de uma Copa do Mundo, mas se a gente perde... É preciso estar atento a todo momento. A gente tem uma competição legal agora, uma Copa América na Argentina, e quer ganhar - garantiu.
Dia 27/10/2015 22:46