Dia 27/10/2015
22:10
Compartilhar

Após duas etapas sem triunfar, a dupla Juliana e Larissa voltaram a subir ao lugar mais alto do pódio, neste domingo, na etapa de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, do Circuito Brasileiro de vôlei de praia.

Juliana e Larissa se sagraram campeãs após derrotarem a dupla Lili e Luana por 2 sets a 0, paricais de 21-11 e 21-15. Maria Clara e Carolina ficaram com o bronze.

A dupla campeã do Circuito Mundial e do Circuito Brasileiro do ano passado chegou ao seu terceiro triunfo na temporada. Antes, Juliana e Larissa haviam vencido em Vitória, Rio de Janeiro e Guarujá.

- Viemos de dois vice-campeonatos seguidos e, por isso, entramos muito forte na final, pois não queríamos perder novamente. Conseguimos fechar o primeiro semestre do Circuito com chave de ouro e agora vamos focar no Circuito Mundial - vibrou Larissa.

A dupla campeão segue líder na corrida pelo título deste ano, com 2.320 pontos. Talita e Maria Elisa seguem na segunda posição com 1.880 pontos. Em terceiro aparece Taiana e Vivian, com 1.800.

A próxima etapa do Circuito brasileiro ocorrerá apenas em setembro, em Aracajú (Sergipe). No próximo fim de semana as atletas estarão voltadas para o início do Circuito Mundial, que se inicia em Brasília.

Siga o Lance! no Google News