Dia 01/03/2016
00:18
Compartilhar

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, não irá mais assistir à disputa do terceiro lugar da Copa das Confederações entre Uruguai e Itália, marcada para domingo, às 13h, na Arena Fonte Nova, ao contrário do que estava programado.

O estafe da Fifa desistiu em virtude do longo deslocamento - cerca de duas horas de avião - entre Salvador e Rio de Janeiro, local da final entre Brasil e Espanha. Como a disputa do terceiro lugar acabaria por volta das 15h - isso se não houver prorrogação -, o tempo poderia ficar curto até o início do jogo decisivo, às 19h.

Assim, quem vai participar da entrega das medalhas pelo terceiro e quarto lugares da Copa das Confederações será o presidente da Conmebol, o uruguaio Eugenio Figueredo. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, a princípio, deve estar presente.

DILMA NA FINAL?

Até a manhã deste sábado, a Fifa não recebeu nenhum comunicado de que a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, vá ou não estar presente no Maracanã para a final da Copa das Confederações. Ao lado de Blatter, Dilma foi vaiada no jogo de abertura da competição, entre Brasil e Japão, em Brasília.

Siga o Lance! no Google News