O Figueirense volta a campo neste domingo, às 18h30, contra o Internacional, fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão. Para este jogo, a única dúvida do treinador alvinegro é na cabeça de área, já o titular, o paraguaio Pittoni, foi vetado pelo departamento médico, com uma lesão muscular na coxa
Para a vaga, Jorginho estuda as entradas de Túlio ou Coutinho, além de outras opções, para fazer companhia a Ygor no setor de marcação do meio campo.
– Além do Túlio, temos a possibilidade do Coutinho, que pode entrar. Também temos o Jackson, que voltou aos treinamentos, e o Jônatas, que já está em condições de jogo. Em cima disso temos várias opções – afirmou o treinador.
Um dos postulantes à vaga, Coutinho, disse ser normal a rotatividade de jogadores ao longo da competição, e confia nas escolhas do treinador.
– Quase sempre tem suspensão, contusão, então sabemos que se na próxima partida não jogarmos, outro entra e vai ser assim até o final, mas temos que continuar no mesmo ritmo. Meu argumento é dentro de campo, e é o Jorginho tem que decidir, e eu tenho que acatar e respeitar – afirmou o jogador.