A estreia agradou. Falta agora a continudade e o ritmo de jogo. Jorge Henrique entrou em campo na vitória por 2 a 1 em uma função diferente da que vinha exercendo ultimamente. Sem Fred, o único reforço colorado até o momento se candidata a atuar ao lado de D'Alessandro. Além disso, afirmou que estará mais focado em Porto Alegre do que nos tempos de Corinthians, quando não teve as melhores companhias.
- Tenho que me cuidar mais fora de campo. Tive amizades que não foram muito boas no Corinthians. Aqui, sei que tem profissionais que vão me orientar aonde ir e aonde sair com a família. Prometi ao presidente que só vou jogar futebol e vou cumprir - comentou o atacante após a estreia.
Jorge entrou em campo ao lado de D'Alessandro no meio-campo. Uma posição diferente, já que ele sempre atuava na linha de três meias no Corinthians, mas não necessariamente com um posicionamento de 4-4-2. Dunga, porém, rasgou elogios ao jogador e disse que ele é opção para a vaga de Fred, vendido ao Shakhtar Donetsk.
- Não é a posição que eu vinha atuando, mas a gente quer sempre ajudar a equipe. Minha intenção é ajudar o time sempre - completou o jogador.