Dia 27/10/2015
23:32
Compartilhar

O São Paulo deve encarar uma formação com três zagueiros na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada. Nesta segunda-feira, o técnico Artur Neto, do Esmeraldino, começou a preparar sua equipe para o duelo e utilizou o 3-5-2 como sistema de jogo, com Ernando, Rafael Tolói e o experiente Marcão na defesa.

A atividade desta segunda foi um jogo-treino contra a equipe sub-20 e Artur iniciou com a seguinte escalação, a provável do duelo com o Sampa: Harlei, Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Oziel, Carlos Alberto, Zé Antônio, Marcelo Costa e João Carlos; Felipe Amorim e Hugo.

As esperanças do treinador estão depositadas na dupla de ataque. Felipe Amorim, inclusive, já sabe o que é marcar contra um time grande da capital paulista. No ano passado, na última partida do Brasileirão, ele deixou sua marca contra o Corinthians, no empate em 1 a 1 no Serra Dourada, que acabou jogando a equipe paulista para a pré-Libertadores. O rival do Sampa acabou eliminado nessa fase pelo Tolima-COL.

Os desfalques ficam por conta da ala-esquerda. Sem poder contar com Diogo, revelado pelo São Paulo e que está emprestado ao Esmeraldino e, por força de contrato, não pode atuar, Artur também deve ficar sem Douglas, reserva imediato. Ele está com dores na coxa direita e ficou no departamento médico.

São Paulo e Goiás começam a se enfrentar nesta quarta-feira a partir das 21h50, no Serra Dourada. Os ingressos para a partida já estão à venda. Arquibancada custa R$ 40 e cadeira, R$80. Torcedores do Goiás que estiverem com a camisa do clube pagam meia entrada, assim como estudantes.

Siga o Lance! no Google News