O Flamengo enfrentará o Internacional, em Macaé, no estádio Claudio Moacyr, neste domingo. Mas, jogar no interior do estado não tem sido bom para o Rubro-Negro neste Campeonato Brasileiro. Em três partidas, o time acumula uma vitória diante do Avaí, um empate com o Ceará e uma derrota frente ao Atlético-PR.
Para Thiago Neves, um dos principais jogadores da equipe, o jogo no Engenhão seria bem melhor para o Fla.
- Será complicado, contra o Inter é sempre muita marcação. Eles têm qualidade, será um duelo de inteligência. Atuar em Macaé é complicado por ter um campo pequeno. Você ataca e é contra atacado rapidamente. Para mim seria melhor jogar no Engenhão. Macaé, eu acho pequeno, e já estamos bem mais acostumados com o Engenhão - reclamou.
O zagueiro David também ressaltou algumas limitações do estádio Claudio Moacyr, mas preferiu minimizá-las.
- Estaremos lá desde sexta-feira e sabemos que é importante conseguir a vitória. Lá é menor que o Engenhão mas não podemos nos preocupar com isso - destacou.