Após a vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Flamengo, nesta quinta-feira, o goleiro Julio Cesar e o volante Paulinho revelaram que o atacante Adriano visitou o vestiário alvinegro no intervalo da partida para dar força e passar palavras de incentivo aos colegas.
Segundo o goleiro, o Imperador não estava no estádio no início do jogo, mas resolveu sair de sua casa para dar força aos companheiros.
- O Adriano saiu de casa e veio aqui no intervalo. Entrou no túnel e nos motivou. Foi um cara muito importante para a vitória, mesmo sem jogar - disse Julio Cesar.
Corinthians vira para cima do Fla e retoma liderança
O goleiro, no entanto, não quis revelar o teor da conversa com o Imperador, que é ex-jogador e ídolo da equipe carioca.
- O que ele falou deixa para o vestiário. Mas ele veio aqui e nos ajudou muito, nos motivou e foi muito importante para nós conseguirmos o resultado - falou o camisa 1.
O volante Paulinho foi além, e dedicou a vitória contra o Flamengo para o Imperador. O camisa 8 ainda destacou a dedicação de Adriano no Corinthians.
- É um cara que trabalha e se dedica ao grupo. É uma coisa reciproca. Essa é uma vitória dedicada ao Adriano - falou o volante.
O técnico Tite, por sua vez, disse que sequer ficou perto do grupo quando o Imperador estava falando, por considerar um momento exclusivo da relação entre os jogadores.
- Eu nem sei o que ele disse, se soubesse também não diria. São cosias do vestiário, da relação dos atletas. Quando ele chegou eu saí de perto até para não intimidar - comentou.
Adriano está em trabalho de recuperação de lesão no tendão e deve voltar aos treinos com os companheiros em outubro. A estreia, porém, só será marcada quando ele iniciar treinos mais intensos com bola. Desde que chegou ao Timão, o Imperador ainda não atuou em nenhuma partida oficial.