Dia 27/10/2015
22:22
Compartilhar

Os jogadores do Internacional deixaram o gramado do Beira-Rio tristes com o empate de 1 a 1 contra o Santos, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Damião, autor do gol de empate dos donos da casa, exemplifica bem o sentimento colorado após o jogo.

- Empate com gosto de derrota. Agora devemos partir para cima do Fluminense, em casa, e buscar a vitória de qualquer jeito - afirmou.

Veja os gols do empate entre Internacional e Santos

O meio de campo D'Alessandro lamentou o fato de a equipe estar sofrendo muitos gols. Nas últimas três rodadas, o goleiro Renan teve que ir buscar a bola no fundo do gol em seis oportunidades.

- Nós sempre levamos gols. Precisávamos vencer e ficamos chateados por não conseguir o objetivo que é ganhar. Sabemos que ficamos mais longe(da briga pelo título).

O lateral-direito Nei adota um tom otimista, elogiando tanto a defesa quanto o ataque do Internacional:

- O time buscou o gol desde o começo, infelizmente a bola não entrou. O Santos é uma equipe rápida, conseguimos neutralizar as jogadas deles, mas quem quer o titulo não pode vacilar em casa. Agora enfrentaremos o líder do campeonato e temos que vencer.

Siga o Lance! no Google News