A insatisfação estava clara nos rostos de todos os jogadores do Fluminense após a derrota para o Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte. Autor do primeiro gol tricolor, o atacante Wellington Nem lamentou bastante o resultado e pediu mais atenção para o time nos próximos jogos.
- É triste. Estávamos bem no jogo, conseguimos o empate, mas tomamos um gol bobo no final. Agora é bola para frente e ficar mais ligado nos próximos jogos - comentou.
Na partida anterior, contra o Grêmio, o Tricolor já havia sofrido um gol no fim, que selou o empate no Engenhão. Neste domingo, aconteceu o mesmo, mas acabou confirmando a derrota. O goleiro Diego Cavalieri lembrou que a equipe já estava avisada sobre a pressão que iria sofrer.
- Sabíamos que eles iam tentar o ataque o tempo todo. É um time experiente e que tem jogadores muito rápidos pelo lado. Entramos com essa consciência de teríamos que suportar a pressão - disse.
O Fluminense segue na liderança do Campeonato Brasileiro, mas a diferença para o Atlético-MG diiminuiu para seis pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Coritiba, nesta quinta-feira, no Engenhão.
Atlético-MG vence o Flu e esquenta o Brasileirão