Dia 28/10/2015
05:11
Compartilhar

A partida contra o Guaratinguetá, neste sábado, às 17h, no Couto Pereira, embora não valha mais nada para o Coritiba, engloba muitos fatores para que ela seja considerada de extrema importância.

Além da festa antes e depois do jogo, devido ao título da Série B, com direito a entrega de medalhas e troféu, o confronto marcará a despedida de muitas pessoas do clube. A começar pelo técnico Ney Franco, que na segunda-feira será exclusivo da Seleção Brasileira. Porém, alguns jogadores também podem ter sua última participação com a camisa coxa-branca.

Casos do volante Léo Gago e do armador Enrico. Ambos pertencem ao Vasco e têm seu contrato de empréstimo se encerrando no final do mês. A tendência é que os dois retornem ao clube carioca em 2011, mas se depender da vontade deles, as malas nem serão feitas.

- Estou muito feliz aqui, foi um ano especial na minha carreira e espero que as coisas se encaminhem bem para que eu possa permanecer no Coritiba. Já falei que tenho vontade de ficar, pela forma que o Coritiba me acolheu, mas infelizmente não depende só de mim. Tenho contrato com o Vasco e vamos esperar a definição - disse Enrico.

- Espero que não seja meu último jogo, mas se eu tiver que voltar para o Vasco, espero sair e deixar as portas abertas aqui - acrescentou Léo Gago.

Outro que não deve ficar também é o lateral-direito Angelo. O próprio jogador admitiu que recebeu sondagens do exterior e que tudo está na mão de seu empresário. Mesmo asim, ele não esconde que este grupo deixará saudades.

- Já estamos nos movimentando. Meu empresário me disse que existem algumas propostas de outros clubes, mas vamos analisar ainda. Este grupo foi bastante vencedor, um dos melhores em questão de união, e vai ficar aquela dorzinha, porque nunca mais vamos jogar todos juntos. Isto deixa a gente triste - lamentou.

Siga o Lance! no Google News