Dia 28/10/2015
03:17
Compartilhar

Após uma reunião entre Alexandre Kalil e os jogadores do Atlético-MG, o time alvinegro entrou em campo contra o Vasco mordido para alcançar a vitória. Dito e feito. Com muita correria, os jogadores conseguiram superar a defesa do Vasco, que não tomava gols havia sete jogos. Assim, com uma boa apresentação, o discurso dos jogadores, ao fim do duelo, foi ressaltar que o grupo continua unido para ir bem no Brasileirão.

Jô comentou sobre o fato de Ronaldinho ter discutido com Kalil e negou que a situação tenha acontecido. O autor do gol fez questão de exaltar a dedicação do armador.

– O Ronaldinho vem se dedicando. O que vem falando dele não é verdade, ele está correndo, dando carrinho e nos ajudando da melhor maneira, que é dando passe, como foi hoje (ontem) – disse o atleta, que teve a opinião compartilhada pelo jovem meia-atacante Bernard:

– Foi uma vitória que precisávamos. O grupo não está rachado, como estão dizendo – afirmou.

Galo vence o Vasco e abre vantagem na liderança do Brasileirão

Já para o lateral-esquerdo Junior Cesar, destaque na parte defensiva do Galo, a vitória diante do time carioca deixa o clube mineiro perto de terminar a primeira metade do torneio na liderança.

– Foi uma decisão do primeiro turno, o Vasco estava na cola e sabíamos que os três pontos seriam essenciais – avaliou o lateral-esquerdo, que ressaltou a importância que a torcida teve no jogo:

– O fator campo é muito importante, neste Estádio maravilhoso e a torcida correspondendo. Espero que isso vá até o final – disse.

RONALDINHO CALADO

Depois da polêmica envolvendo Ronaldinho e Kalil, o jogador atleticano entrou em campo motivado e fez sua parte ao dar o passe para o gol de Jô, que garantiu a vitória do Galo. Ao fim do jogo, o jogador não quis dar nenhuma declaração para os jornalistas que aguardavam na beira do gramado.

Siga o Lance! no Google News