Dia 28/10/2015
02:54
Compartilhar

A alegria do garoto Bernard após a vitória de domingo do Atlético sobre o Sport, reflete todo o sentimento da equipe. Sem conter a emoção em sua voz, o jovem jogador exaltou a equipe após a partida e garante a todos que, se depender da vontade de seus jogadores, o time provará que a fama de "Cavalo Paraguaio" não é verdadeira.

– A felicidade é enorme, pela justiça que foi feita. Todos diziam que o nosso time era cavalo paraguaio, que não ia chegar. Essa emoção é para mostrar que somos capazes de chegar ao título. Estávamos nos entregando até o fim do jogo e conseguimos a vitória – celebrou o garoto, após a vitória sobre o time pernambucano.

A vitória sobre o Sport, uma virada que teve o gol da vitória apenas aos 46 do segundo tempo, mostrou um poder de superação da equipe que já não é novidade para ninguém. Desde o início do Brasileirão, o time comandado por Cuca protagonizou diversas vitórias heroicas, especialmente jogando no Independência. Nove pontos atrás do Fluminense na classificação, a equipe contará, a partir de agora, com sua força de superação para arrancar e trazer para Belo Horizonte o tão sonhado trofeu.

Duas outras grandes viradas do Galo neste Brasileirão são emblemáticas para mostrar o poder de reação da equipe. Quando a equipe visitou o Figueirense em Florianópolis, o time da casa vencia por 3 a 1 até a metade do segundo tempo. Com três gols em dez minutos, o Galo protagonizou uma das viradas mais estonteantes da história do Brasileirão. Também no primeiro turno, o Atlético recebeu o Botafogo no Independência. O time carioca foi quem abriu o placar, mas o Galo empatou e virou. Um novo empate veio aos 35 do segundo tempo, mas, insistindo, o Atlético conseguiu fazer o gol da vitória aos 42.

– É uma felicidade enorme. Todo jogador depois de um jogo deste e pelo que temos passado, tem que sentir emoção, vibrar. A gente vai lutar a cada partida. Vamos melhorar e buscar o título, que ainda é nosso objetivo – disse Bernard.

Siga o Lance! no Google News