Dia 27/10/2015
22:06
Compartilhar

Há quase 30 anos no mundo do futebol, o técnico Joel Santana vai viver uma situação inusitada no clássico do próximo domingo, contra o Atlético-MG. Pelo que se lembra, o treinador celeste vai presenciar pela primeira vez um encontro entre arquirrivais com torcida única.

- Pode até ter acontecido, mas não me lembro (de jogar clássico com torcida única) e olha que já joguei muitos clássicos pelo Brasil. Não tenho como te responder, mas vou ver nos meus arquivos, com os universitários – brincou o treinador, antes de concluir.

- Vai ser legal, vai ser bacana – disse.

Joel Santana, no entanto, lamentou a ausência da torcida celeste na Arena do Jacaré. O treinador esperava ver as torcidas de Cruzeiro e Atlético dividindo o mesmo estádio, mas entende que foi uma decisão combinada há mais tempo pelas diretorias.

- Gostaria que as duas torcidas estivessem, com seus cantos e seu incentivos, presentes no estádio. Dividiria o estádio e colocaria as duas torcidas lá, mas não posso responder, porque não estava aqui quando houve essa decisão. Então, toda decisão eu respeito e já que vai ter só a torcida do Atlético lá, vamos lá jogar – completou.

A partida de domingo será a sexta na história dos clássico mineiro com torcida única. A tendência começou no meio do ano passado, com o fechamento do Mineirão para as obras da Copa do Mundo de 2014.

Siga o Lance! no Google News