O caminho de Jobson parece, cada vez mais, ser outro clube nacional que não o Botafogo. Afastado por atrasos a treinos na última semana, o atacante já recebeu uma proposta do Barueri, da Série B do Brasileiro, mas o Náutico se tornou outro possível destino para o jogador, nesta semana.
Embora considere difícil a ida do jogador para Recife, o gerente de futebol do Timbu, Carlos Kila, revelou que Jobson foi oferecido ao clube pelo empresário do atleta, Antenor Joaquim.
Kila admitiu o contato, mas negou que o clube pernambucano tenha avançado com uma oferta pelo jogador, que tem contrato com o Botafogo até junho de 2015. Segundo o gerente, em contato com a reportagem do LANCENET!, não houve até o momento qualquer conversa em termos financeiros:
- O Jobson foi oferecido ao Náutico, mas não existe uma negociação em curso por ele. Sequer discutimos valores nesse sentido.
O dirigente exaltou a qualidade de Jobson como jogador, mas admitiu que as recentes polêmicas em que o jogador se envolveu são fatores complicadores para que uma transferência se concretize, ainda que apenas por empréstimo.
- Ele é um jogador que interessa a qualquer clube do país, mas os constantes problemas que vem tendo são dificuldades. Acho difícil uma negociação porque temos um grupo muito sério e comprometido. Ele teria de se enquadrar e se adaptar ao nosso ambiente para que possa jogar aqui - concluiu.