Dia 28/10/2015
05:05
Compartilhar

O apoiador João Paulo, de 20 anos, uma das recentes revelações das categorias de base do Internacional, destacou a importância da temporada de 2011 para a sua carreira. Se no início do ano ele atuava pelo Inter B, o jogador terminou o ano no time principal e de contrato renovado.

– Cheguei ao Beira-Rio muito novo, para jogar na base. Hoje posso dizer, sem dúvidas, que 2011 foi o ano mais importante da minha carreira no Inter. Pude mostrar meu futebol no time B e no Estadual de juniores no primeiro semestre, o que me ajudou a subir em definitivo para o elenco principal – disse o jogador, que espera "consolidar de vez" o seu caminho no Inter:

E MAIS:
> Pai do colorado Kleber confirma contato de Rodrigo Caetano
> Pretendido pelo Inter, ala Falcão é contratado pelo Orlândia
> Inter estreia nesta terça na Copa São Paulo de Futebol Júnior

– Tive chances na Copa Audi, contra o Barcelona e o Milan, e no Brasileirão, e encarei cada uma como se fosse a última. Depois veio a renovação de contrato, que me deu tranquilidade para a sequência dessa e das próximas temporadas. Penso agora em consolidar de vez o meu caminho aqui.

Como Andrezinho foi negociado com o Botafogo, João Paulo será uma da primeiras opções para substituir Oscar ou D'Alessandro no meio de campo colorado. Em 2011, ele fez 15 jogos pelo Inter, sendo dois como titular.

Siga o Lance! no Google News