Dia 27/10/2015
22:08
Compartilhar

Enquanto os torcedores do Fluminense veem o Carioca como laboratório para a Libertadores, o volante Jean espera aproveitar a competição para se firmar entre os titulares. Com as suspensões de Edinho e Diguinho, o jogador acredita que essa partida do Estadual será sua grande chance de mostrar que pode ser titular:

– Para mim é um campeonato muito importante.  É um sonho realizado jogar o Carioca e devido as circunstâncias que estou hoje, tem uma importância extra para minha carreira e para buscar meu espaço entre os titulares – afirmou, lembrando que só a vitória interessa nesta quarta-feira, diante do Americano:

– Não tem como você mudar o ambiente sem vitórias. Não adianta fazer tudo certo e acabar perdendo. A derrota em excesso mexe com todo o grupo e muda todas as situações. Só a vitória pode nos dar tranquilidade maior.

Jean lamenta os erros de arbitragem no clássico com o Vasco

O volante ainda fez questão de lamentar a situação que o Fluminense vive no Estadual (o Tricolor depende de uma combinação de resultados para chegar às semifinais da Taça Guanabara), mas frisou que primeiro é preciso fazer a sua parte dentro de campo:

- É um pouco incômoda nossa situação, se for analisar. Tínhamos que estar entre os primeiros colocados, pelo time e pela grandeza desse clube. Temos que por a cabeça no lugar e pensar o que vamos fazer para ganhar os dois jogos que faltam. Necessitamos dos outros, mas acredito que antes temos que fazer nossa parte para pensar no que podemos fazer - opinou.

Para completar, Jean foi mais um a lamentar os erros de arbitragem no clássico diante do Vasco, mesmo querendo evitar polêmicas:

- Acho que as imagens são nítidas de todas as situações que estão acontecendo. É complicado no momento, naquela hora quente, é difícil de conter os ânimos. Existem alguns lances claros que a arbitragem está errando e é difícil ficar quieto, principalmente quando está perdendo. Aí alguém acaba se expressando de forma mais violenta. Vai de cada jogador, principalmente pela situação do jogo e pelos lances que foram, ao meu modo de ver, muito claros. Temos que deixar com a diretoria para resolver isso e temos que buscar jogar futebol, e o extra campo fica com a diretoria - concluiu.


Siga o Lance! no Google News