Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jayme de Almeida pretende usar força máxima contra São Paulo

Márquez é destaque do As (Foto: Divulgação)
Escrito por

Preocupado com o rendimento dos jogadores para a final do Copa do Brasil, nos próximos dias 20 e 27, e com o pequeno risco de rebaixamento no Brasileiro, o técnico Jayme de Almeida vai com força máxima diante do São Paulo, na próxima quarta-feira. O técnico rubro-negro prefere não poupar a equipe para que não percam o ritmo de jogo.

- Não posso ficar poupando e tirar o ritmo dos atletas. Você sair de uma decisão na quarta-feira e voltar aqui no sábado é desgastante. Os meninos merecem muito respeito da gente, mas acho que até quarta-feira vamos recuperar todo mundo. A minha ideia e da comissão é colocar todo o time contra o São Paulo, lá em Itu, para começar também o preparo para a final da Copa do Brasil e nos livrarmos de vez da situação do rebaixamento - comentou Jayme.

Contudo, no confronto com o Grêmio, contra o Grêmio, no domingo, antes do primeiro jogo do confronto com o Atlético-PR, a ideia é de que Jayme escale um time reserva ou misto, para preparar melhor a equipe para a final da Copa do Brasil.

Recentemente, alguns jogadores vêm sendo poupados por Jayme, nos jogos pelo Brasileiro como os experientes Léo Moura, Chicão, Elias e André Santos. Paulinho, que de acordo com Jayme se desgasta demais nas partidas, foi poupado em algumas oportunidades.

O Rubro-Negro treina se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e viaja na terça-feira para o confronto com o São Paulo, em Itu e depois encara o Grêmio em Porto Alegre, no domingo.

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR acontece no dia 20, às 21h50, na Vila Capanema. A finalíssima acontece no dia 27, no Maracanã.