Na partida comemorativa aos dez anos da conquista do Campeonato Brasileiro do Atlético-PR, no último domingo, o meia Jadson, cria do Furacão, foi um dos convidados para o evento. O jogador foi bastante aclamado pela torcida presente na Arena da Baixada e ficou emocionado.
- Eu fiquei muito feliz de reencontrar a torcida, de voltar à Arena da Baixada depois de sete anos, de poder jogar com tantos ídolos do Atlético - disse à Rádio Banda B.
O meia do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi um dos destaques do clube Rubro-Negro, no vice-campeonato do clube no Brasileirão em 2004 e afirmou que o tem o sonho de um dia voltar ao clube.
- Fico feliz de ver o carinho da torcida, reconhecendo o que eu fiz aqui. Quem sabe num futuro próximo eu possa retornar para o Atlético, para poder dar mais alegrias para essa torcida. Eu considero esse clube a minha casa - complementa.
Através de sua conta no Twitter, o jogador também confirmou uma conversa com o presidente eleito, Mario Celso Petraglia, antes das eleições do clube.
- Conversei com o pessoal de lá [do Shakhtar Donetsk] e deixei bem claro que meu desejo é sair. A conversa [com o Mário Celso Petraglia] foi verdadeira. Ele é um amigo, mas nada sobre contrato. Se um dia puder voltar, volto com muito amor - afirmou.
Jadson fez 65 jogos pelo Atlético-PR e fez 21 gols em sua passagem pelo clube.