Dia 27/10/2015
22:10
Compartilhar

A boa temporada pelo Botafogo credenciou os jogadores do Botafogo à uma convocação para a Seleção Brasileira. No caso do volante Jadson, o chamado é considerado como uma gigante vitória. Mesmo tendo subido aos profissionais apenas neste ano, ele conquistou a confiança de Oswaldo de Oliveira e da torcida do Glorioso.

Apesar de saber da possível convocação, o camisa 5 deixou claro que a surpresa foi grande e a felicidade maior ainda. Ainda atônito pelo acontecido, ele fala sobre seu sentimento:

- Fiquei feliz demais com essa convocação. De verdade, é algo muito grande para mim. Espero muito estar entre os 22 que vão para à Argentina. Estava esperando sair na CBF, mas meu assessor foi mais rápido (risos). Já sabia que tinha a possibilidade e fiquei na expectativa.

Como terá ao seu lado Bruno Mendes e Dória, Jadson também se sente feliz pelos companheiros. Para ele, pode até ser uma ajuda na hora decisiva:

- Ter o Dória e o Bruno Mendes dá mais tranquilidade. Fico feliz por ter meus companheiros de Botafogo ao meu lado também na Seleção.

Siga o Lance! no Google News