Dia 01/03/2016
04:16
Compartilhar

O meia Isco, do Real Madrid, foi cortado da seleção espanhola, que enfrenta o Chile nesta terça-feira, na Suíça. O jogador, contratado esta temporada junto ao Málaga, tem dores no tornozelo direito, e não tem condições de jogo. Com este precedente, o Barcelona também quer liberação de alguns jogadores, já que o Real Madrid também terá o retorno de Cristiano Ronaldo, que não vai enfrentar o Brasil em Boston, nos Estados Unidos.

O Real Madrid já tinha solicitado que o jogador não jogasse as partidas da Espanha, e a seleção resolveu fazer novos exames em Isco na tarde deste domingo, e constatou que a diretoria merengue estava certa. Vicente Del Bosque já informou que não convocar ninguém para o lugar do jogador.

Já no caso do Barcelona, os jogadores que a diretoria quer ver de volta - Xavi, Iniesta e Alba - não estão lesionados. Porém, os catalães veem o jogo contra o Chile como de alto risco. E como a Liga dos Campeões já está próxima de começar, há um pedido para que sejam, pelo menos, poupados deste jogo, e mesmo que sigam para a Suíça, que fiquem apenas no banco de reservas.

Siga o Lance! no Google News