A vitória era essencial para o Inter se manter perto dos líderes do Campeonato Brasileiro. No entanto, a derrota para o Corinthians na noite desta quinta-feira, em jogo antecipado, ruiu as projeções coloradas. Em um jogo parelho, segundo os próprios colorados, o Timão aproveitou a chance que teve.
Com os três pontos, o Timão chega a 25 na competição, e abre 10 em relação ao Inter. Só que tem ainda um jogo a menos, e o Colorado um a mais que os demais times. Os jogadores colorados lamentaram o gol sofrido no detalhe.
- A gente teve oportunidades, e o Corinthians teve só uma chance e fez. Foi um jogo disputado e parelho. Infelizmente tiveram felicidade na chance e fizeram – disse o capitão Bolívar.
O capitão, no entanto, destacou uma arbitragem ruim de Ricardo Marques no Pacaembu. Para o zagueiro, o juiz não influenciou o resultado. Mas as faltas que marcava para o Corinthians, não marcava para o Inter.
- Muita falta perto da área que ele não deu a favor, contra ele dava todas as faltinhas – afirmou.
Concordou com seu capitão o lateral esquerdo Kleber, ex-jogador do Corinthians, viu também pouca influência no resultado.
- Acho que ele não deu faltas, mas não que tenha influenciado no placar – destacou Kleber.
Agora o Inter se prepara para o jogo com o São Paulo, no domingo, no Beira-Rio. A partida aumenta em importância porque o Inter não vence há dois jogos no Campeonato Brasileiro.