Dia 27/10/2015
22:06
Compartilhar

O britânico Lewis Hamilton, da McLaren, disse, em entrevista exclusiva para a agência de notícias russa R-Sport, que quer ter sua situação para o próximo ano definida até o fim das férias de verão, ou seja, até o fim de agosto.

Acompanhe a F1 pelo seu iPhone ou Android

- Ainda não sentamos e discutimos nada, mas com certeza até as férias de verão, quando temos uma parada de verão, seria muito bom ter algo definido. É um momento em que estamos mais relaxados e podemos tomar uma decisão mais sensível para o futuro - disse.

A Red Bull já definiu seus pilotos para o próximo ano. Em outras equipes, as coisas estão se encaminhando para renovações e, assim, restam poucas opções para a McLaren e para Hamilton seguirem caminhos diferentes de uma renovação de contrato.

- Uma metade de ano não pode decidir seis anos de parceria ou, na verdade, 13 anos. Corro com eles desde os 13, então são 14 temporadas. É muito mais do que alguns pequenos detalhes, é uma figura muito mais ampla - acrescentou o piloto.

- Muitas coisas podem ser levadas em conta. Essas pessoas me apoiaram e são as pessoas que me colocaram na Fórmula 1, Mas, você sabe, eu quero vencer. Não sou mais tão jovem e então quero ter certeza de que, aquilo que for fazer, é a decisão certa. Então, eu quero estender minha carreira, você sabe. Eu só preciso ter certeza de que vou estar ganhando. É para isso que eu existo e é por isso que eu treino e trabalho todos os dias - completou.

Hamilton está na quarta posição do Mundial com 92 pontos. O britânico foi campeão da Fórmula 1 na temporada-2008.

Siga o Lance! no Google News