Dia 27/10/2015
22:32
Compartilhar

Após sofrer o empate com o Corinthians no final do jogo no último domingo, o Internacional deixou de se aproximar da ponta da tabela. O volante Guiñazu admitiu que o Colorado desperdiçou a chance de entrar na briga pelo título.

Caso vencesse o Corinthians, o Inter chegava aos 51 pontos e alcançava a quinta posição, ficando a seis pontos do Vasco. Contudo, ainda teria os confrontos diretos. Com o empate em 1 a 1, o Colorado segue na sétima posição.

- Em dois minutos deixamos escapar a chance direta de brigar pelo título. Ficaríamos muito perto e com confrontos diretos, como Botafogo, Fluminense e Flamengo. Com esse empate no final perdemos grande chance, mas no futebol enquanto tiverem chances matemáticas, vamos brigar - disse Guiñazu ao LANCENET!.

O Internacional levou o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta de Alex, ex-colorado. Uma das principais reclamações foi quanto o posicionamento e a quantidade de homens na barreira do goleiro Muriel. Contudo, o argentino acredita que isso não fez a diferença.

- Nós conhecemos bem o Alex, é um grande jogardor, tem um chute impressionante. Acontece, a bola tinha que entrar mesmo e vendo pela TV acho que se colocasse mais um ou dois homens a bola passava de qualquer jeito, até porque ela passou longe da barreira. Ficamos muito tristes porque fizemos um jogo maravilhoso, mas já era. Agora é ganhar os próximos jogos - afirmou o volante.

Siga o Lance! no Google News