O técnico do Bugre enfrenta problemas para escalar a equipe que jogará diante do Horizonte (CE), nesta quinta, às 20h, no estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
Vilson Tadei, tem sete atletas vetados pelo departamento médico por contusão e um suspenso, Rodrigo Paulista (pelo STJD quando ainda atuava pelo Caxias/ RS). No total, são oito jogadores fora da partida contra o Horizonte.
- Infelizmente nós temos encontrado muitos problemas de contusão. Está sobrando atacantes, mas faltando meias e zagueiros. Em função disso vamos dar oportunidade para outros atletas que têm qualidade, mas não vinham jogando – lamentou o comandante bugrino.
Além disso, deverá poupar alguns jogadores para a primeira partida, como o atacante Marcos Denner, devido aos poucos dias entre o jogo da Copa do Brasil e a partida de domingo com o Red Bull, pela Série A2.
O Galo do Tabuleiro, por sua vez, não poderá contar com três titulares para essa partida. Douglas e o lateral-esquerdo Glaydson estão no departamento médico, enquanto Da Silva foi suspenso pelo STJD.
Mesmo vindo de uma derrota contra o Ceará, pelo Campeonato Cearense, a equipe do técnico Roberto Carlos está confiante com o primeiro jogo contra o time paulista.
Caso o Guarani vença por dois gols de diferença, se classificará, eliminando o jogo de volta, no Brinco de Ouro, em Campinas.
FICHA TÉCNICA:
HORIZONTE X GUARANI
Estádio: Horácio Sousa, Horizonte (CE)
Data/hora: 17/3/2011 - 20h (de Brasília)
Árbitro: João Bosco Satiro da Nobrega (PB)
Auxiliares: Griselildo de Souza Dantas (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
HORIZONTE: Jefferson, Robert, Carlinhos, Zezé e Ronaldo; Valter, Junior Cearense, Elanardo e Jacke Chan; Cristiano e Fioé. Técnico: Roberto Carlos.
GUARANI: Emerson, Chiquinho, Eduardo, Neto e Carlinhos; Lusmar, Carlos, Junior Recife e Jefferson; Dairo e Bruno Rangel. Técnico: Vilson Tadei.