O Grêmio vê com bons olhos o empate em 0 a 0 da noite desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da ausência de gols fora de casa, um critério de desempate, os gaúchos consideram que têm a vantagem para o confronto de volta, que acontece dia 23 de outubro, na Arena, em Porto Alegre.
- Não está decidido, mas foi um grande passo. Temos que respeitar, o Corinthians é uma grande equipe - comentou rapidamente o meia Elano, que entrou no segundo tempo.
- Decisão não acabou. Foi a primeira parte, nos portamos muito bem. É difícil jogar aqui, a torcida empurra, jogar aqui não é fácil. É dar uma pausa, só vamos jogar de novo daqui um mês e voltamos as atenções para o Brasileirão - completou o lateral-direito Pará.
O volante Souza lembrou o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, quando o Tricolor saiu derrotado por 1 a 0 da Vila Belmiro. Mas virou dentro da Arena com vitória por 2 a 0.
- Se for pensar, contra o Santos tomamos o gol e revertemos em casa. Agora não tomamos. Tenho certeza que, com a nossa torcida, temos condições de passar de fase - destacou o volante gremista.
Mais um sem vencer! Corinthians só empata com o Grêmio