Dia 01/03/2016
04:17
Compartilhar

O período de distância do trabalho foi longo, mas Ricardo Gomes, enfim, voltou a exercer a função de técnico de futebol, quase quatro anos após sofrer um AVC durante um clássico entre Vasco, onde trabalhava, e Flamengo. E a felicidade do retorno contrastou com a tristeza pelo empate sem gols, dentro de casa, com o Luverdense.

- Estou muito feliz por voltar ao trabalho, não tenham dúvidas. Gostei de tudo, só não gostei do placar. A história terminou mal. O importante era a vitória. Tivemos um empate com o Criciúma, aqui também, e agora outro. São quatro pontos perdidos em casa. Isso estava fora de qualquer planejamento - lamentou Ricardo Gomes.

Com o retorno consolidado, Gomes agora quer pensar apenas no futuro e nos desafios que virão pela frente. De acordo com ele, todos os problemas que viveu já estão no passado.

- Na minha cabeça, sinceramente, já estou em outra. Estou feliz, mas quando o juiz apitou o início da partida, minha preocupação já era outra. Sinceramente, isso já está no passado. Tenho outras preocupações hoje, principalmente com os pontos perdidos em casa.

Siga o Lance! no Google News