Os gols perdidos no empate em 1 a 1 com o Bahia, em Pituaçu, preocupam o técnico Adilson Batista, do Atlético-PR. Depois do jogo, ele elogiou a criatividade da equipe, mas criticou a falta de um melhor aproveitamento por parte dos atacantes.
- Situações de gol nós tivemos, mas aí vem o último passe, acertar para deixar o companheiro mais bem colocado para definir o jogo. É aí que se controla o jogo. Foi o que senti nesses dois jogos”, disse, se referindo também à partida anterior, contra o Cianorte, pelo Paranaense.
Concordando com o comandante, o volante Robston lamentou o empate com o gol sofrido aos 40 minutos da etapa final.
- O empate aqui não está de todo ruim, mas ficamos com um gostinho de que poderíamos ter saído com a vitória. Chegamos na cara do gol duas ou três vezes, e não fizemos. Infelizmente, o cara [Camacho, do Bahia] acertou um chute. Se nós tivéssemos feito o segundo, o terceiro gol, com certeza isso não teria acontecido.
Mesmo com a chegada recente de reforços, Adilson Batista voltou a comentar a necessidade de novas contratações, visando ao Brasileirão.
- Precisamos crescer. O Brasileiro está às portas e é uma competição diferente. Teremos 14 jogos em 50 dias e, se não tiver peça de reposição, você vai lá para baixo - alertou.
Dia 27/10/2015 22:18