Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro e técnico do Real Madrid reclamam de arbitragem após tropeço

Demetrious Johnson x Joseph Benavidez (FOTO: Getty Images)
Escrito por

O Real Madrid terminou sua boa fase e voltou a tropeçar, desta vez pelo Campeonato Espanhol. Os merengues apenas empataram contra o Osasuna por 2 a 2, e apesar de ter sido um resultado heróico, já que com um a menos, conseguiram sair de uma derrota por 2 a 0, houve muita reclamação com o árbitro. Principalmente com a expulsão de Sergio Ramos e um suposto pênalti não marcado em cima de Modric.

- Sabíamos que jogar em Pamplona seria complicado, e não foi nossa melhor partida, mas ficamos condicionados pelas decisões do árbitro - disse o goleiro Diego López, que ainda foi complementado pelo técnico Carlo Ancelotti:

- É uma decisão muito difícil de compreender. O primeiro lance não foi falta. Não sei, não sei... Mas não gosto de falar das decisões dos árbitros.

Pelo menos, Ancelotti destacou a reação que o Real Madrid conseguiu. O problema é que deixou o Barcelona abrir cinco pontos, já que venceu o Villarreal. E o Atlético de Madrid ainda joga neste domingo e pode encostar nos catalães.

- Perdemos o controle depois do primeiro gol. Os primeiros 20 minutos foram muito bons, com qualidade e ritmo. É difícil explicar. Tivemos menos equilíbrio, mas muita intensidade. A equipe mostrou caráter e atitude para não perder - concluiu.