Dia 13/10/2015
12:39
Compartilhar

 Já virou rotina no Campeonato Mundial masculino de handebol: a cada partida do Qatar na competição, o goleiro bósnio Danijel Saric é um dos destaques da equipe. Contra a Alemanha (vitória por 26 a 24), nesta quarta-feira, pelas quartas de final da competição, não foi diferente. Com defesa importantes, ele ajudou muito a equipe e, pela terceira vez em sete jogos na competição, saiu de quadra como o melhor do duelo.

- Sim, é o melhor momento da minha longa carreira. Mas vamos esperar até domingo à noite (dia da decisão) para dar a última palavra sobre isso - afirmou o jogador, nacionalizado qatari para a disputa do torneio.

Aos 37 anos, Saric é um dos mais experientes da seleção do Qatar. Por alguns meses, só não é mais velho que o também goleiro nacionalizado Goran Stojanovic. Atleta do Barcelona, ele agora quer seu primeiro título mundial, como qatari.

- Estamos muito felizes por passar para a semifinal. Jogar essa fase da competição é a mlehor coisa que poderia acontecer na minha carreira. Merecemos isso - avaliou Saric.

Na semifinal da competição, na sexta-feira, o Qatar vai enfrentar a Polônia. Do outro lado da chave, Espanha e França duelam por um lugar na decisão.

*Os repórteres viajam a convite da organização do Mundial

Siga o Lance! no Google News