Além da torcida, que por conta da forte chuva que cai no Rio Grande do Sul não deve comparecer em peso ao Estádio do Vale, o técnico Dunga ganhou um desfalque de última hora para o duelo com o Salgueiro, às 19h30, pela Copa do Brasil. O goleiro Muriel não tem condições de jogo, após levar uma pancada no treinamento desta quarta-feira, e dará lugar ao seu irmão na meta colorada.
A informação foi confirmada pelo camisa 1 ao chegar no Estádio do Vale para o confronto com os pernambucanos. Muriel será preservado, até pelo adversário não ser dos mais difíceis, e seu irmão fica com a vaga. O goleiro titular não atravessa a melhor das fases no clube gaúcho.
- Fico muito triste por ficar de fora, mas vou torcer pelo meu irmão - relatou Muriel, segundo a Rádio Gaúcha.
Alisson fica com a vaga. O garoto de 20 anos é muito elogiado no clube gaúcho e ganhou moral com a participação na Seleção Brasileira sub-20, no Torneio de Toulon e posterior amistosos. A saída de Muriel será a quarta mudança na escalação em relação ao time que empatou com o Atlético-MG, já que Kleber, Juan e Diego Forlán entram no time para as saídas de Alex, Alan e Scocco, respectivamente. A equipe terá: Alisson; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Ygor, Willians, Fabrício e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.