Dia 28/10/2015
05:13
Compartilhar

Os jogadores do São Paulo vão receber a visita de um ex-companheiro nesta quarta-feira, durante a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, no Serra Dourada. Mesmo sem poder atuar por força contratual, o lateral-esquerdo Diogo, que pertence ao Sampa mas está emprestado ao Esmeraldino, disse que vai estar no estádio e visitará o vestiário do Tricolor para cumprimentar os ex-colegas de clube.

O respeito, talvez, o fez ainda não procurar o técnico Artur Neto para passar informações sobre sua ex-equipe, embora se coloque à disposição.

– Ele ainda não veio falar comigo, mas, se perguntar, vou dizer o que sei, passar alguma coisa – disse Diogo.

Ex-atleta do São Paulo, Diogo vai torcer pelo Goiás

Sobre o Goiás, ele acredita em uma formação ofensiva, já que alguns jogadores costumam marcar gols.

– É complicado dizer o ponto forte do nosso time, até porque temos zagueiro que faz gol, que é o Tolói, meia, que é o Marcelo Costa, atacantes bons disso, o Hugo, Felipe Amorim. Então, é um time forte e que vai para cima – garante.

Diogo, de 21 anos, está no Goiás desde fevereiro e abriu as portas de seu apartamento para o LANCENET! antes do duelo envolvendo seus dois times para contar como está sua rotina em Goiânia. O jogador também falou do polêmico caso em que entrou na Justiça contra o clube, revelou para quem vai torcer no duelo e seus planos para o futuro, que você vai conferir em matéria especial na edição desta quarta-feira do Diário LANCE! e também no LANCENET!.

Siga o Lance! no Google News