Dia 27/10/2015
22:04
Compartilhar

O Godoy Cruz, que estreia este ano na Libertadores, tentará nesta terça-feira conseguir sua segunda vitória no torneio diante do Peñarol. A partida será disputada no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.

Quanto ao Peñarol a equipe uruguaia tentará, diante do Godoy Cruz, reagir da derrota sofrida para o Independiente por 3 a 0 em sua estreia.

A prioridade do clube de Mendoza é o torneio continental. Tanto que o técnico Jorge da Silva poupou a maioria dos titulares no duelo contra o Olimpo, na última sexta-feira, pelo Torneio Clausura.

No lado do Peñarol, o técnico Diego Aguirre não contará com o goleiro Carini, que sentiu uma pubalgia, e com o volante Urretaviscaya, que sofreu uma lesão no joelho.

Siga o Lance! no Google News