Dia 27/10/2015
22:38
Compartilhar

A diretoria da Ponte Preta anunciou nesta segunda-feira o nome do novo treinador, após a saída do técnico Jorginho, que foi dispensado neste fim de semana. Segundo a assessoria de imprensa da Macaca, o nome escolhido foi o de Givanildo de Oliveira. Ele se apresenta nesta terça-feira e já acompanha a partida entre Ponte Preta e Vila Nova, válida pela 32ª rodada da Série B.

Apóa a derrota para o Santo André por 2 x 0, Jorginho fez um acordo com a diretoria e se desligou do comando técnico da Ponte Preta. O treinador faz questão de fazer um agradecimento à torcida e ao clube.

- Quero agradecer e muito a Ponte Preta, a comissão técnica, o presidente e a diretoria, os jogadores, funcionários, a imprensa e, claro, a torcida maravilhosa da Ponte. Se ofendi alguém peço mil desculpas, mas saibam que fiz tudo de coração e espero ter deixado porta aberta para voltar a trabalhar aqui um dia.

Ele se reuniu neste domingo (24) com o presidente Sergio Carnielli e acertou de forma amigável seu desligamento do clube. Pela manhã, o técnico esteve presente no treinamento e se despediu dos jogadores anunciando que não continuaria no cargo. Jorginho comandou a equipe em 31 oportunidades, com 12 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 48,3% dos pontos disputados.

Essa será a segunda passagem de Givanildo Oliveira pela Ponte Preta, onde já havia trabalhado em 93. Seu último trabalho foi no Santa Cruz, quando foi eliminado precocemente na Série D deste ano.

Siga o Lance! no Google News