Dia 01/03/2016
01:03
Compartilhar

Dois ídolos de arquirrivais ingleses se desentenderam por meio da imprensa. O assunto, porém, foi o que há de comum entre os dois: a paixão pela seleção inglesa. Ao ouvir comentários negativos do zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United, o meia Gerrard, capitão da Inglaterra e do Liverpool, saiu em defesa do elenco do English Team e se irritou com o que o ex-companheiro de seleção disse:

 - Não tenho nenhum interesse em ouvir o que Rio quer dizer sobre a Inglaterra. Muita gente tem sua opinião sobre como as coisas devem ocorrer, especialmente em ano de Copa do Mundo. Mas o nosso elenco vai ignorar tudo, estamos focados apenas em um objetivo, que é a classificação para a Copa no Brasil.

E MAIS:

> HOME: Veja notícias do futebol internacional
> Escócia e Inglaterra renovam rivalidade mais antiga do mundo
> United avisa oficialmente ao Chelsea que não venderá Rooney

Ferdinand havia dito, entre outras coisas, que seria necessário cinco ou dez anos para dar uma identidade à seleção inglesa e que, talvez, seria melhor para a Inglaterra não se classificar para a Copa de 2014.

 - Nós temos uma identidade, eu tenho certeza disso. Temos jogadores muito bons, uma equipe ótima e tenho confiança de que poderemos provar isso nesse ano - encerrou Gerrard.

Siga o Lance! no Google News