Dia 01/03/2016
04:07
Compartilhar

O destino do zagueiro Lúcio parece que será mesmo longe do São Paulo. Na manhã desta terça-feira, o gerente executivo do clube, Gustavo Oliveira, esteve no CT da Barra Funda, falou a respeito da situação do defensor e ratificou a posição de comissão técnica e diretoria do Tricolor de manter o camisa 3 encostado.

- Não contamos com ele para elenco. O futuro dele está indefinido, há várias opções - disse Gustavo, em rápido contato com os jornalistas, sobre as possibilidades tanto de rescisão de contrato como de transferência do zagueiro a outra equipe.

E MAIS:
> Juvenal Juvêncio diz que Lúcio será negociado
> Promessa são-paulina luta contra lesão para estrear em competição
> Descanso e tempo para treinar: esperanças do São Paulo para quinta-feira
> Semp Toshiba conversa com São Paulo para encurtar tempo de contrato

Lúcio foi afastado pelo técnico Paulo Autuori depois da derrota para o Internacional, no Morumbi, pelo Brasileirão. Ao falhar no gol do Colorado na tentativa de dar uma arrancada, o atleta ouviu orientações do treinador sobre o lance e reagiu mal às palavras do comandante são-paulino. Para a partida seguinte, diante do Corinthians, Lúcio não foi nem relacionado.

Atualmente, o jogador treina separadamente no CT da Barra Funda e aguarda uma definição de seu futuro. O zagueiro, porém, não pode defender outro clube no Campeonato Brasileiro, já que disputou mais de seis partidas pelo São Paulo na competição e, dessa forma, não pode se transferir.

Siga o Lance! no Google News