Dia 01/03/2016
01:00
Compartilhar

Reserva de luxo de Marcelo Olivira, o argentino Martinuccio tem sido muito útil ao treinador quando foi solicitado para entrar em campo. Geralmente no segundo tempo, quando o jogador é acionado, Martinuccio tem mostrado o bom futebol que o fez cair nas graças da torcida no ano passado. Assim como no final do Brasileirão de 2012, o jogador volta a conquistar a China Azul mesmo saindo constantemente do banco e com poucos minutos dentro das quatro linhas.

Na partida contra o Criciúma, na última quarta-feira, não foi diferente. Martinuccio entrou na etapa final da partida e deu o passe para Ricardo Goulart marcar o gol da vitória. O triunfo e a assistência em Santa Catarina valeram a liderança da competição, na qual o Cruzeiro irá defender neste domingo, às 16h, contra o Santos no Mineirão.

MAIS:
> Marcelo Oliveira chama atenção para as oportunidades criadas e não aproveitadas
> Após recusar oferta do Atlético-PR, Anselmo Ramon ainda tem chances de deixar a Toca

Para esta partida, o meia-atacante Everton Ribeiro não poderá jogar. No duelo contra o Tigre, Ribeiro foi amarelado pela terceira vez e está suspendo do jogo de domingo. Com isso, Marcelo Oliveira passa a ter dois jogadores que brigarão pela vaga no time titular. Além de Martinuccio, o jovem Lucca também é opção do treinador.

A partir da tarde desta sexta-feira, Marcelo irá comandar o primeiro treinamento visando a partida contra o Santos. Além da mudança no meio campo ofensivo, o setor defensivo da faixa central do time também sofrerá alteração. Isso por que Nilton, recuperado de um desgaste físico, volta ao time titular no lugar de Leandro Guerreiro, substituto imediato do volante.

Siga o Lance! no Google News