O adminstrador delegado do Milan, Adriano Galliani, garantiu que o meia Kaká não está psicologicamente afetado pelo fato de voltar a se lesionar logo em sua reestreia pelo clube. O dirigente disse que o brasileiro já está com um ânimo melhor.
- Quando a lesão foi constatada ele ficou bastante triste. Mas agora já está se recuperando. Ninguém morreu, ele tem apenas uma lesão muscular. Daqui a pouco estará de volta - afirmou.
Galliani também aproveitou para comentar as declarações de Alexandre Pato, que criticou os médicos do clube italiano durante o programa "Bem, Amigos" do canal Sportv.
- Eu gosto de Pato. Quando ele chegou ao Milan, em agosto de 2007, ficou até janeiro de 2010 sem uma lesão sequer. E neste período, no Milan, estavam os mesmos médicos e preparadores físicos que ainda estão conosco. Depois desse período ele teve uma série de problemas - disse o dirigente.
E MAIS:
Barcelona e Milan enfrentam problemas na estreia da Champions
Técnico do Milan critica opinião de Pato sobre os médicos italianos
Allegri fala sobre lesão de Kaká e elogia atitude do brasileiro
Sobre os problemas dos vários lesionados para a partida da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, diante do Celtic, Galliani preferiu ver as coisas pelo lado positivo.
- Negatividade traz negatividade. Talvez possamos nos sair bem assim. Temos 11 jogadores em campo e outros sete no banco. Se prender aos problemas de lesões não me agrada - disse Galliani.
O Milan terá no San Siro nesta quarta-feira os desfalques de Abate, Montolivo, El Shaarawy, Kaké e Pazzini.