Dia 27/10/2015
22:12
Compartilhar

Com a vitória sobre o Paulista por 2 a 1, no último domingo, em casa, o Guarani alcançou sua quinta vitória na competição e chegou a 16 pontos, na terceira colocação, ficando atrás apenas de Palmeiras e Corinthians que lideram o Paulistão Chevrolet. A equipe de Vadão supera as campanhas de outros dois grandes (Santos e São Paulo) e foca na classificação para as quartas de final.

O meia-atacante Fumagalli, um dos líderes do time e que já marcou três gols neste Paulistão, declarou, em entrevista ao LANCENET!, que está surpreso com o momento do Bugre neste início de competição. Ainda, revelou os motivos da sua própria boa fase nesta volta ao Bugre.

- A gente não esperava este resultado tão cedo. Até porque o time foi montado às pressas e todos sabiam do atraso no salário da temporada passada. Mas, com as vitórias, o time mostrou confiança e conseguimos pontuar rodada a rodada.

Fumagalli também credita ao técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, este desempenho inesperado no campeonato.

- O Vadão e sua comissão técnica montaram uma equipe com um perfil de espírito brigador e que pretende vencer na carreira. O nosso treinador entende muito da parte tática e técnica do futebol e isso nos ajuda bastante dentro de campo.

Em relação aos bons jogos em 2012, dez anos depois da sua primeira passagem pelo Guarani, o camisa 10 alviverde contou que, no Bugre, ele recebe um tratamento muito bom e, além disso, sua vida pessoal está ótima, já que ele será pai.

- Fui muito bem recebido aqui, tanto pelo jogadores quanto pela torcida. Ainda, neste ano, meu filho Gabriel irá nascer. Estou em uma fase muito boa na minha vida pessoal, e isso me ajuda em campo - revelou.

Apesar do bom momento, o meio-campista bugrino tem os pés no chão e enfatiza que o foco é somar pontos para garantir a vaga entre os melhores, e por consequência chegar às quartas de final do Estadual.

- Não podemos nos iludir. Pensamos em classificar no G8. Precisamos alcançar os 30 pontos logo – finalizou.

Siga o Lance! no Google News