Dia 27/10/2015
22:07
Compartilhar

No dia em que quebrou o jejum de cinco jogos sem marcar, o atacante Fred também atingiu a marca de 50 gols pelo Fluminense. Aliviado com o reencontro com as redes, o artilheiro do Campeonato Carioca, com 10 gols, diz que o que mais preocupava não era a seca, e sim as poucas chances criadas pelo ataque tricolor.

Receba os gols do Fluzão em tempo real no seu celular!

- O que mais me incomodava é que eu não estava tendo oportunidades. Isso me preocupara. Ficar sem fazer gols é normal. Hoje, fiz quatro gols, mas em três eu estava em impedimento. Tive muitas oportunidades de finalizar e o gol dá mais confiança no trabalho - comentou o camisa 9, que, com 50 gols, já pensa em entrar para a História do clube.

- Pode ser o início de uma bela história com gols aqui. Temos vários grandes artilheiros na história do Fluminense e vou marcar mais gols para entrar nesta lista também - projetou.

Fred se diz aliviado por voltar a marcar

Sobre a semifinal da Taça Rio, ele diz ter ficado feliz em enfrentar o Flamengo; segundo ele, maior rival do Flu no estado.

- A maior rivalidade aqui no Rio hoje é o Fla-Flu, até pelos jogadores que as duas equipes têm. Hoje, o Flamengo é a equipe a ser batida, pelas vitórias seguidas e a invencibilidade no ano. Estou muito feliz em enfrentar o Flamengo - completou.

Antes do clássico, porém, o Fluminense tem pela frente a decisão contra o Argentinos Juniors pela Copa Santander Libertadores. na quarta-feira, precisa da vitória em Buenos Aires, e ainda torcer contra o Nacional-URU no duelo com o América-MEX para chegar às oitavas-de-final da competição.

Siga o Lance! no Google News