A Force India mostrou nesta sexta-feira, em Silverstone (GBR), o VJM05, carro com o qual os pilotos Nico Hülkenberg e Paul Di Resta disputarão a temporada 2012 da Fórmula 1. Da mesma forma que Caterham e Ferrari fizeram, a equipe também apresentou um carro com um degrau antes do bico.
- Vendo o novo carro construído e completo pela primeira vez é sempre um momento emocionante. É quando você percebe que toda a espera finalmente acabou e a temporada está começando para valer - disse di Resta.
Hülkenberg, que em 2012 foi promovido de piloto de testes para titular, acredita que o carro é rápido, mas prefere esperar o início da temporada para ver.
- Eu vi o novo carro no túnel de vento algumas vezes e acompanhei o seu progresso durante o inverno. Parece agressivo e rápido, mas nós não sabemos onde estamos até chegarmos na pista e competir contra os outros - disse.
Dia 27/10/2015 22:19