Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Forlán é recebido por milhares de colorados

Chegada de Forlán (Foto: Eduardo Moura)
Escrito por

Festa. Embora a diretoria do Inter não queira classificar a apresentação de Diego Forlán como tal, foi isso que a torcida colorada armou neste sábado, no Aeroporto Salgado Filho. O maior reforço da temporada chegou nos braços dos torcedores, embora não tenha descido do ônibus que o levou na massa colorada, já que não desembarcou no saguão, e sim diretamente na pista, no horário marcado, sem atrasos.

Nem mesmo o frio de Porto Alegre foi suficiente para afastar a torcida do Internacional de seu novo ídolo. Dois mil colorados se reuniram no para ver a chegada do meia-atacante uruguaio. O jogador concede entrevista em um hotel, às 16h30, e será apresentado oficialmente antes do jogo do Inter com o Cruzeiro, às 18h30.

Diego Forlán é apresentado no Internacional

Forlán apareceu no lado de fora do aeroporto às 15h13. Neste momento, o êxtase explodiu. Difícil andar dois centímetros, já que a torcida envolveu o veículo e impediu o deslocamento, mesmo com o isolamento criado pela Brigada Militar. Neste momento os cânticos explodiram forte: ‘Olele, olalá, o Forlán vem aí, e o bicho vai pegar’ e ‘ooo, Diego Forlán, Diego Forlán, Diego Forlán’, ao ritmo de ‘Vamo, vamo Inter’.



O jogador viajou no voo 3161 da TAM, de São Paulo para a capital do Rio Grande do Sul. E mesmo com a saída rápida do futuro camisa 7 da equipe, os colorados prosseguiram a festa no aeroporto. O atacante uruguaio, eleito melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, veio da Internazionale de Milão (ITA).

O que mais chamou a atenção foi a presença de crianças: muitas, acompanhadas de seus pais e familiares, esperava para ver o novo ídolo.

O melhor jogador da última Copa do Mundo permitiu algo que poucos já fizeram. O azul, sempre proibido, foi um coadjuvante nas vestimentas dos colorados. Inúmeras bandeiras do Uruguai foram desfraldadas e orgulhosamente estendidas, bem como várias camisetas da Celeste foram desfiladas.

A chegada teve também confusão. A Brigada Militar teve um pequeno conflito com alguns torcedores que se exaltaram por conta do isolamento criado ao jogador.