Após sondagens do Grêmio, onde poderia trabalhar novamente com o treinador Roger Machado que o dirigiu no Gauchão deste ano no Novo Hamburgo, o lateral Paulinho está focado apenas na campanha do Luverdense na Série B. Considerando o jogo desta tarde na Fonte Nova contra o Bahia como um dos mais duros da competição, Paulinho diz que um ponto conquistado terá sim a sua importância.
- Enfrentaremos uma das equipes mais fortes e tradicionais do campeonato na casa dela, então logicamente que o respeito tem que ser grande. Entretanto, não vencemos há três partidas e precisamos voltar a figurar no mínimo, entre os dez primeiros colocados. Se conquistarmos um ponto em Salvador, além de caminharmos um pouco, impediremos que um rival se desgarre ainda mais de nós - falou o jogador.
Sobre o interesse que teria havido por parte do tricolor gaúcho em seu nome, Paulinho nega que tenha chegado até ele qualquer proposta, e reafirma que seu planejamento até o final de 2015 é ajudar o Luverdense a fazer uma boa campanha na Série B.
- Meu foco é total no Luverdense. É um clube pelo qual tenho imenso carinho e respeito, e quero muito chegar em dezembro e poder comemorar um bom desempenho do time. Faltam 30 jogos até o fim da competição e se conseguirmos encaixar nosso jogo poderemos brigar em cima - encerrou.