Dia 27/10/2015
22:42
Compartilhar

O diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, garantiu nesta quinta-feira que continuará no clube. A declaração  frustou os planos da patrocinadora do Fluminense, que chegou a sondar o dirigente. Mesmo com a notícia, o Tricolor segue procurando por um profissional para assumir o cargo de gerente de futebol. Uma busca menos urgente após a chegada do técnico Abel Braga.

- A gente continua com a mesma ideia. Nunca houve proposta para ninguém, ainda estamos avaliando nomes. O departamento de futebol agora está estruturado, tranquilo. A chegada de um gerente de futebol é para um planejamento futuro. Estávamos com isso em urgência, mas com a chegada do Abel isso mudou. Estamos escolhendo com calma - afirmou o vice-presidente de futebol do Flu, Sandro Lima, ao LANCENET!

Com a disistência de Caetano, o Fluminense ficou sem o seu plano A. Isso contribui para que a diretoria do clube estude com ainda mais cuidado outros nomes interessantes no mercado. Como é o caso de Newton Drummond, que recentemente deixou o Internacional.

- O Drummond é um bom nome, assim como o Rodrigo Caetano, o Alexandre Faria (sem clube) e o Felipe Ximenes (no Coritiba). Ele teve resultados expressivos no Internacional. É interessante, alguém que pode ser avaliado. Estamos abertos a bons profissionais - declarou Sandrão.

Com 14 títulos em 10 anos de trabalho no Colorado, Drummond disse ao LANCENET! que não foi procurado pelo clube das Laranjeiras. Porém, o dirigente afirmou que está aberto a propostas.

- Fui bem claro na declaração que dei nesta quinta à imprensa aqui do Sul. Não recebi proposta de nenhum clube até agora. No momento em que estabeleci que tenho que ir para o mercado, em busca de um novo desafio, uma proposta de um clube sempre será bem vinda, desde que ela aconteça - comentou Drummond, que foi campeão mundial de clubes junto com Abelão, em 2006.



Siga o Lance! no Google News