Dia 28/10/2015
04:35
Compartilhar

O Fluminense viu seus 100% de aproveitamento no returno do Campeonato Brasileiro caírem neste domingo. Em Pituaçu, o Tricolor Carioca teve atuação bem abaixo da média e acabou derrotado por 3 a 0 pelo Bahia. Souza, duas vezes, e Gum, contra, marcaram os gols da partida.

O primeiro tempo começou morno, com as duas equipes se estudando. Nos ataques, o Flu desperdiçou as poucas oportunidades que teve e os donos da casa começaram a pressão. O time carioca pareceu desorganizado, e o Bahia passou a pressionar.

Bahia goleia e frea arranca do Flu no Brasileirão

Aos 27 minutos, o lateral-esquerdo Dodô aproveitou falha da defesa adversária e chutou com perigo: a bola passou no canto esquerdo do goleiro Diego Cavalieri e foi para fora.

No lance seguinte, Marcos pedalou na entrada da área, chutou e Diego Cavalieri espalmou nos pés de Souza, que, livre de marcação, abriu o placar para o Bahia.

E MAIS!
L!Activo: Mais um "apagão" toma conta do Flu. Comente!

Em desvantagem no placar, o Fluminense passou a correr mais, mas não aproveitou as poucas oportunidades que teve. O Bahia voltou com mais vontade e partiu para o ataque. Numa jogada pela direita, Marcos cruzou na área e Gum fez contra, aos 12 do segundo tempo.

Aos 25 minutos, Gum derrubou Lulinha na área e o árbitro marcou pênalti. O zagueiro já tinha cartão amarelo e foi expulso. Souza cobrou a penalidade no canto e ampliou o marcador para o Bahia: 3 a 0.

O Fluminense se desperou e partiu de forma desordenada para cima do bahia, que apenas administrou o resultado.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA 3 X 0 FLUMINENSE

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/hora: 18/09/2011 às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Vicente Romano Neto (SP)

Cartões amarelos: Souza (BAH); Gum, Fred, Fernando Bob (FLU)
Cartão vermelho: Gum, 25'/2ºT (FLU)
GOLS: Souza, 28'/1ºT (1-0); Gum (contra), 12'/2ºT (2-0); Souza, 26'/2ºT (3-0)

BAHIA: Marcelo Lomba, Marcos, Danny Morais, Titi e Dodô; Fabinho, Helder, Fahel e Carlos Alberto (Lulinha, 2'/2ºT) (Camacho, 37'/2ºT); Jones (Diego, 29'/2ºT) e Souza. Técnico: Joel Santana.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Rodrigo (Fernando Bob, intervalo), Marquinho e Lanzini (Rafael Moura, 23'/2ºT); Ciro (Martinuccio, intervalo) e Fred. Técnico: Abel Braga.

Siga o Lance! no Google News